Frase nº13, Pensamento nº8

>> segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Acho que todos, pelo menos uma vez, já tivemos este pensamento.

7 linhas escritas por outros:

Catarina Silva 7 de fevereiro de 2011 às 15:22  

acho que em portugal só a sephora é que vende a marca benefit :) passa lá e ves os produtos lindos (e caros) que a marca tem! :)) *

S* 7 de fevereiro de 2011 às 15:23  

Desiludir alguém custa... mas faz parte. Acho que faz parte, criamos expectativas demasiado altas de quem amamos.

Catarina Silva 7 de fevereiro de 2011 às 15:34  

eu tenho usado esse para as olheiras também.. ele vem com as instruções acerca de como aplicar e como por cima ponho a base, não fica uma mancha branca por baixo dos olhos nem se nota praticamente. e acho-o muito bom tambem para tapar as marcas das veias nas palpebras e isso.. dá um ar mesmo natural e apesar do preço (25€ acho eu) dura IMEEEENSO :)

F. 7 de fevereiro de 2011 às 19:43  

Tens razão.. bom pensamento!

xoxo F.
http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

Cate 8 de fevereiro de 2011 às 00:22  

Foi exactamente o que aconteceu Ri! Not as great as he thought I was. De um dia para o outro passei de "princesa" a desconhecida. Quase como se tivessem posto o filme da Cinderela de trás para a frente!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP