Pensamento nº10

>> terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As pessoas passam a vida a querer coisas que não deviam. O mundo confunde as pessoas e leva-as a dirigir o seu amor e o seu desejo para as coisas erradas. A única coisa necessária para se ser feliz é amar o que é digno de amar, na medida certa. Não o dinheiro. Não os livros. As pessoas. Os adultos que não compreendem isto nunca serão felizes. E eu não quero que tu sejas assim.

Por Ian Caldwell e Dustin Thomason
in A Regra de Quatro




(O homem da minha vida, entenda-se o meu pai, já se encontra seguro e em Portugal!)

2 linhas escritas por outros:

Silence 22 de fevereiro de 2011 às 16:34  

Concordo...o amar para mim basta ;)

O resto vem por acrescimo!

Kiss

christina 22 de fevereiro de 2011 às 18:07  

:D fico feliz pelo teu pai.
O meu pai estava a trabalhar na Mauritânia quando houve um golpe de estado lá e a embaixada portuguesa (nem sei se há lá) cagou de alto para ele. Mesmo assim, acho que ele não fugia de lá, parece que se divertiu imenso a filmar até que um militar lhe partiu a câmara.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP