Eis o resultado...

>> domingo, 25 de setembro de 2011

... do corte de cabelo!

AntesDepois

A cabeleireira portou-se lindamente, só me cortou mesmo as pontinhas. Agora sugeriu-me um a pequena mudança e abriu-me o risco ao meio. Ainda não sei se gosto, mas talvez me habitue. Hoje acho que o cabelo está mais bonito que na foto que foi tirada ontem (a que diz "depois") porque ganhou volume e essa foi a coisa que eu mais pedi à cabeleireira. Acho que desta vez não me arrependi de cortar!

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

7 linhas escritas por outros:

Joana Pereira,  25 de setembro de 2011 às 18:50  

Pareces mais crescida...

Rita Carvalho 25 de setembro de 2011 às 22:40  

Jukas o teu comentário foi mesmo como quem diz "não gosto" :P

ana muito obrigada! ;D

Sofia Carvalho 25 de setembro de 2011 às 23:43  

Fizes-te bem. Assim está muito melhor.

Um beijinho

Rita Carvalho 25 de setembro de 2011 às 23:44  

muito obrigada sofia! é bom ouvir isso! ;D

Mia 27 de setembro de 2011 às 11:39  

Ficou muito bem =) **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

F 29 de setembro de 2011 às 23:08  

Eu venho defender a 'Jukas' porque quando olhei para a foto foi exactamente o que pensei, no antes parece que tens 15's e no depois 20's. Pareces msm uma senhora, eu gosto bastante mais! juro juro

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP