Autumn Inspiration nº21, Confesso-me nº15, Gosto nº14

>> quinta-feira, 22 de setembro de 2011













E eis que hoje chega finalmente o Outono. É a minha estação do ano preferida. É aquela altura em que se deixam as roupas de Verão e se abraçam novamente as camisas de manga comprida, os cardigans, as botas, os lenços e os castanhos! Adoro vestir-me em tons de castanho desde o creme, ao caramelo ao chocolate. E adoro conjugar os castanhos com os azuis escuros. E adoro a roupa de Outono, nem demasiado fresca, nem demasiado quente. Gosto de vestir várias peças de roupa e não apenas uma t-shirt ou um top como quando estamos no Verão. Gosto de andar agasalhada, de me sentir quentinha e aconchegada. Resumindo, adoro o Outono. Adoro mesmo. 

 E vocês meus caros leitores? O que me dizem sobre o Outono?


facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

3 linhas escritas por outros:

Klaudia B. 23 de setembro de 2011 às 22:14  

amazing photos !

kisses,
Klaudia B.

Daria 23 de setembro de 2011 às 22:21  

great pictures! Autumn may be really beautiful :)

xxx
Daria

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP