Amanhã vou...

>> sexta-feira, 23 de setembro de 2011


... cortar o cabelo. Só ainda não sei como. Estou com medo de cortar o cabelo, pela primeira vez na minha vida. Não acho isto normal.




facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

4 linhas escritas por outros:

Ana Rita 23 de setembro de 2011 às 22:58  

eu cá adoro cortar o cabelo! só tenho pena que o meu cabelo não seja capaz de suportar vários tipos de cortes, se não mudava conforme as estações do ano!

Anónimo,  24 de setembro de 2011 às 11:53  

Eu adoro cortar o cabelo, sou viciada.
Corta pelos ombros, está na moda.
Eu cortei o meu pelos ombros, ele era muito comprido e nunca tive o cabelo tao bonito tao saudavel.

Anónimo,  25 de setembro de 2011 às 13:29  

Tens que mostrar *.*

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP