Compras nº9

>> quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Esta foi a minha mais recente aquisição - um porta-moedas. Já andava atrás de um há imenso tempo, porque eu queria um porta-moedas que desse para pôr as moedas e ao mesmo tempo um ou dois cartões no mínimo para quando uso malas mais pequenas poder-me livrar do porta-moedas "grande" e continuar a ter comigo os cartões essenciais. É da Parfois e custou 8,90€. A meu ver foi um bocado cara para o tamanho que tem, mas espero que valha pelos dois anos que andei à procura do meu porta-moedas ideal!

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

4 linhas escritas por outros:

Catarina Silva 22 de setembro de 2011 às 14:33  

aaaah. eu vi uns na mango lindos. mas maiores! mas primeiro quero passar na loja do amigo marc :p

Updates By Her 23 de setembro de 2011 às 20:54  

I love your wallet! :)

P.s. U are welcome to check out my fashion blog anytime! www.thecabinetoffashion.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP