Hoje o dia vai ser dedicado a...

>> domingo, 18 de setembro de 2011


... fazer e desfazer malas. Vou à minha antiga casa no Porto, onde vivi durante 4 anos, buscar algumas coisas que me estão a fazer falta. Mais vai ser o deus-me-livre porque aquilo está cheio de coisas minhas que têm que ser empacotadas com tempo (que eu não tenho). E vai ser também dedicado a fazer apontamentos e a tirar notas para a reunião que vou ter amanhã com o meu chefe (vai-me-dar-uma-coisinha-muito-má)
Wish me luck!


E vocês, como é que vão passar a bela tarde de domingo?
:)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

3 linhas escritas por outros:

Joana Pereira,  18 de setembro de 2011 às 12:22  

Inicialmente, trabalhar: tirar conclusões dos resultados obtidos na sexta-feira. E depois, ver um joguinho de futebol com o namorado algures por ai. Acabando com um serão de "Camelot" na FOX :D

Rita Carvalho 18 de setembro de 2011 às 13:02  

a que horas é o camelot? tinha-me esquecido completamente :x

Joana 18 de setembro de 2011 às 13:22  

Ora bem, eu vou trabalhar daqui a pouco :) E vai ser assim a minha tarde ahahah

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP