25 Ways to Wear a Scarf - tutorial nº10

>> sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Este post tem um toque especial porque surgiu "graças" à minha mãe. Quem me conhece sabe que eu adoro lenços. Uso-os durante todo o ano, mesmo no verão quando está calor. Não consigo explicar porquê, mas sinto-me um bocadinho despida sem um lenço. Ontem a minha mãe encontrou este vídeo e claro que mo mostrou logo. É a minha "cara". O vídeo perfeito para mim! Neste vídeo a Wendy mostra-nos de uma forma muito rápida 25 maneiras simples e giras de usar lenços e cachecóis. Vão achas o vídeo muito rápido, mas depois no final podem carregar na mini-imagem que mais gostaram que vos encaminha para um outro vídeo onde a Wendy explica com mais pormenor.

Espero que gostem! ;D




4 linhas escritas por outros:

Miminhos.com 30 de setembro de 2011 às 10:38  

Está brutal e ajuda imenso ;)

Rita Serra 30 de setembro de 2011 às 11:29  

Já tinha visto e está perfeito este video! Tem óptimas ideias!

Mes Amours 30 de setembro de 2011 às 13:49  

Gostei! :) Obrigada por partilhares!

Unknown 30 de setembro de 2011 às 14:32  

Adorei o vídeo!
Tem imensas maneiras interessantes de usar um lenço :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP