Tenho mesmo que arranjar tempo...

>> quinta-feira, 15 de setembro de 2011




... para voltar a actualizar o blog todos os dias. Sinto falta disso, mas ainda me estou a a habituar a trabalhar em full-time e tenho chegado a casa sempre cansada e de rastos. Só quero é dormir. Espero que isto me passe. D-E-P-R-E-S-S-A!!




facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

3 linhas escritas por outros:

Love Joice 16 de setembro de 2011 às 01:30  

Beautiful necklaces! you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

Annabelle Fleur 16 de setembro de 2011 às 07:13  

Wow, the locket looks absolutely amazing! Love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

Kisses,
Annabelle
http://vivaluxury.blogspot.com

Raquel Coelho 16 de setembro de 2011 às 23:29  

A mim por vezes torna-se difícil conciliar trabalho e blog, mas quem faz o que gosta, arranja sempre um tempinho.

Mil pétalas...

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP