Musa nº3 - Annie Wilson from 90210

>> terça-feira, 13 de setembro de 2011













Outra pessoa que me inspira é a Annie Wilson da série 90210. É mesmo a personagem, não a actriz que a interpreta (Shenae Grimes). Gosto muito da Annie porque embora ela já tenha errado algumas vezes (mas há por aí alguém que faça sempre tudo bem?) é uma rapariga/mulher forte que já teve que ultrapassar muitas situações complicadas demais para quem ainda nem 18 anos tem. Além da personalidade dela, identifico-me muito com as roupas que ela usa, com a pouca maquilhagem e o seu estilo simples. Ao contrário dela, eu não uso saltos altos, mas se usasse de certeza que seriam semelhantes aos que ela usa. Tal como a Lauren e a Mila, tem um cabelo muito bonito e natural do qual eu gosto muito. Em poucas palavras, acho que ela é bonita, por dentro e por fora! ;D

A Annie também vos inspira ou preferem outra personagem da série?

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

5 linhas escritas por outros:

marília gonçalves 15 de setembro de 2011 às 09:47  

eu gosto mais do estilo da Naomi mas ela é igualmente bonita :)

Rainha de Copas 15 de setembro de 2011 às 14:27  

O LA Candy eu não comprei, li em pdf porque estava cheia de curiosidade e não aguentei esperar :p Mas agora queria comprar o Sweet Little Lies para saber a continuação da história. Já procurei na Fnac mas não encontrei, por isso deve ser mais fácil encomendar pela net. Já vi no site da Wook e são mais baratos, por isso se calhar vou mandar por lá!

Também adorei o teu blog, já estou a seguir :D xx

Joana 15 de setembro de 2011 às 18:57  

Já ouvi falar tão bem dessa séria contudo nunca a vi!

Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
www.theworldseenonhighheels.blogspot.com

Beijinho!

Mafalda Beirão 15 de setembro de 2011 às 23:43  

Ela é super gira, mas eu prefiro a Silver. Embora o estilo da Annie tenha melhorado ao longo das temporadas, continuo a adorar mais a Silver! :p

Mia 23 de setembro de 2011 às 10:46  

Eu prefiro a silver!! Embora goste muito do estilo da annie =D Mas acho-a tão magrinha...

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP